ALERTA!!! CUIDADO COM AGÊNCIAS FALSAS!!!

 Bom dia Pessoal!

Após eu ter recebido várias informações da proliferação de agência de empregos novamente em Natal, resolvi mas uma vez alertar os candidato que estão em busca de emprego.

Cuidado pois todos os anos com a chegada das vagas de final de ano, muitas agências de emprego são abertas por pessoas que não são formadas, não possuem registro no conselho de Administração ou no de Psicologia e não são empresas constituídas. Com isso eles ficam ligando para os candidatos, informando que ele esta no perfil que a empresa procura, cobrando pelo cadastro, e não existe nenhuma vaga de emprego disponível

Leiam o artigo abaixo...


SE A EMPRESA NEGAR O RECIBO OU O CONTRATO ELA ESTA ESCONDENDO ALGO... COM CERTEZA ELA É ERRADA.
EXIJA SEUS DIREITOS!!!


CUIDADO!!! CUIDADO!!! CUIDADO!!! CUIDADO!!!

A Mult Consultoria em RH preocupada em manter o nome do seguimento RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL com uma boa impressão pela população local, lança uma campanha de conscientização da população em relação às agências de empregos que prestam serviços em Natal RN.

Todos os candidatos precisam tomar alguns cuidados ao procurar AGÊNCIAS DE EMPREGOS para cadastrar o seu currículo para possíveis entrevistas de emprego no mercado de trabalho, pois atualmente em Natal algumas pessoas abrem escritórios e ficam mudando NOME, ENDEREÇO e FUNCIONÁRIOS lesando os candidatos que estão a procura de emprego, sem contar com o número absurdo de empresas que abrem e fecham todos os meses aqui em Natal.

Citamos alguns cuidados:
  • Solicitar da empresa o número do CNPJ para comprovar que a agência realmente é uma empresa legal e ou simplesmente um oportunista.
  • Analisar há quantos anos aquela agência de empregos esta no mercado do trabalho.
  • Quais são os seus clientes (Empresas) que usam o seu Banco de Dados para contratações.
  • Se a consultoria da uma via do CONTRATO ou RECIBO assegurando o serviço oferecido.
  • Desconfiar de algumas propostas inusitadas. ( Emprego é fácil!!!  Essa vaga é sua!!! O emprego é garantido!!! Você é o melhor candidato).
  • Analisar se a agência de empregos é de Natal ou se é de outro estado. (Algumas agências abrem filiais em vários estados e fecham em curto espaço de tempo).
  • Analisar a estrutura física do escritório e a filosofia de trabalho da agência.
  • Ter cuidado com agências que mudam de nome e endereço todos os meses.
Nenhuma empresa de Recrutamento e Seleção de Pessoal pode garantir VAGA DE EMPREGO para os seus candidatos, pois o responsável final pela contratação é o (Empresário, Gerente, Supervisor) da empresa que fez a solicitação do serviço para a consultoria.

Sendo assim, você evita entrar no conto do vigário, da proposta irrecusável e não perde tempo e nem dinheiro.

NÃO FAÇA CADASTRO EM AGÊNCIA DE EMPREGO FANTASMA!!!
(EXIJA O CNPJ DA EMPRESA)
AGÊNCIA CERTA TEM (CNPJ) REGISTRADO.

MULT CONSULTORIA EM RH
Rua João Pessoa nº 219, Cidade Alta
Edifício Sisal, 5º andar, sala 516.
(Em frente a Caixa Econômica do Centro)
FONE: (84) 3201-6420 / 8831-8630